CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUPERAÇÃO!

Heloisa Périssé celebra 1 ano de última sessão de quimioterapia: "Muito a agradecer"

Atriz alegrou internautas ao celebrar o fim do tratamento para um câncer

Redação Publicado em 23/09/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Pérrissé em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Heloisa Pérrissé em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Heloisa Périssé deixou o coração de seus fãs mais contentes nesta quarta-feira (23). A atriz usou seu perfil nas redes sociais para celebrar 1 ano de sua última sessão de quimioterapia.

"Quero dividir com vocês essa alegria! Hoje faz um ano exatamente que fiz a última químio! Como num passe de mágica, me transporto pro passado, realizo e volto ao agora com a certeza de NADA A PEDIR MUITO A AGRADECER", escreveu ela na legenda da publicação.



A artista foi diagnosticada com um câncer na garganta em 2019, mas conseguiu superá-la após cumprir um tratamento. Com a publicação de agradecimento, Heloisa recebeu diversos elogios de internautas.

+Leia mais: Whindersson Nunes preocupa fãs com declaração polêmica na web

"Já passei tanto por esse corredor com a Malu... e o mais incrível é que tenho boas lembranças dele! Muito feliz por você", "Aleluiaaaaa, notícia boa... que Deus te ilumine", afirmou um fã da artista. E as mensagens de carinho não pararam por aí: "Minha mãe acabou de ser considerada curada também. Gratidão 100%", "Sexta-feira agora faço a minha última quimio e já consigo sentir o gosto da vitória! Parabéns Heloisa eu sei o quanto tudo isso nos fortalece", destacaram.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.