CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Tragetória

"Homem-Aranha 3", "Duna" e muito mais: Relembre carreira de Zendaya no cinema e na TV

Atriz cresceu em frente às câmeras do Disney Channel e hoje é uma das queridinhas de Hollywood

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 14/12/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya em "O Rei do Show", "Homem-Aranha: Longe de Casa" e "Euphoria" - (Divulgação/20th Century Studios/Sony Pictures/HBO)
Zendaya em "O Rei do Show", "Homem-Aranha: Longe de Casa" e "Euphoria" - (Divulgação/20th Century Studios/Sony Pictures/HBO)

Ela é o momento e ninguém pode negar! Zendaya tem apenas 25 anos de idade, mas é dona de uma longa carreira repleta de sucessos, típica das estrelas mirins da Disney Channel.

Apesar de muita gente achar que a atriz só se tornou uma das queridinhas de Hollywood quando foi escalada para interpretar a MJ em “Homem-Aranha: De Volta Para o Lar”, ela já era um rosto conhecido e popular entre os fãs que a acompanhavam desde “No Ritmo”, série teen da emissora do Mickey Mouse em que contracenou com Bella Thorne.

Ela cresceu em frente as câmeras da Disney, mas foi quando passou a buscar trabalhos mais desafiadores que Zendaya atraiu o olhar dos críticos especializados, que aclamaram a performance da atriz mais maduros, como “O Rei do Show” e “Euphoria”, que rendeu uma estatueta no Emmy de Melhor Atriz de Série Dramática.

Quer saber mais sobre a trajetória de Zendaya no cinema, na TV e na música? Então corre para assistir ao nosso novo vídeo: