CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Hugo Bonemer perde 2 mil seguidores no Instagram por publicar beijo no namorado

O ator não se intimidou com o ocorrido e disse que é natural que viver sem medo cause estranhamento

Redação Publicado em 12/09/2019, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Bonemer e Conrado Helt - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer e Conrado Helt - Reprodução/Instagram

Hugo Bonemer fez a publicação de um simples boomerang, um pequeno vídeo, em seu Instagram na última quarta-feira (11) e perdeu dois mil seguidores depois disso.

Isso porque o registro exibe o ator da Globo beijando seu namorado, Conrado Helt, com uma legenda super apaixonada do sobrinho do William Bonner. "Sabe quando você quer congelar o tempo? (sugira uma legenda)", escreveu.

Segundo o portal O Globo, Hugo não se intimidou com o ocorrido. “Acho natural que as pessoas sigam outras por admiração. Se não admiram, não seguem”, comentou. "Não sei dizer se essa debandada foi por homofobia, porque não perguntei o motivo para cada um. Caso tenha sido, estamos todos poupando energia para quem nos faz felizes", continuou.

+ Paulo Gustavo veta beijo gay em Minha Mãe é uma Peça 3 por receio e é alvo de críticas

Ele ainda comentou sobre a trsite realidade de se esconder por proteção e que o contrário causar estranhamento. “Gente como eu, desde sempre, costumava mentir por segurança e implorar por aprovação", afirmou. "Hoje, vivemos sem medo e é natural que esse hábito cause um estranhamento inicial. Estamos presentes em toda a família, e somos a favor dela: da nossa e também da dos outros", concluiu.