CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / INFECTADO

Idris Elba revela diagnóstico positivo de coronavírus: 'Isso é sério'

O ator contou que está bem, mas alertou seus seguidores sobre a importância de seguir as recomendações

Redação Publicado em 16/03/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba na franquia Velozes & Furiosos - Universal Pictures
Idris Elba na franquia Velozes & Furiosos - Universal Pictures

A estrela da telonas Idris Elba revelou na tarde desta segunda-feira (16) que seu teste deu positivo para o diagnóstico de coronavírus. O ator de 47 anos compartilhou um vídeo em suas redes sociais para informar seus seguidores e alertar sobre a importância de seguir as recomendações para lidar com a pandemia.

"Nesta manhã, eu fiz alguns testes para coronavírus e deu positivo", relatou. "Eu me sinto bem, não tive sintomas até agora, mas fiz o teste desde que descobri que fui exposto a alguém que foi diagnosticado", completou.

+ Leia Mais: Tom Hanks, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e outros famosos infectados pelo coronavírus

"Isso é sério. Agora é tempo de realmente pensar sobre distância social, lavar as mãos e saber que as pessoas lá fora que demonstrarem sintomas podem facilmente espalhar isso", acrescentou. "Eu vou mantê-los atualizados sobre o que estou fazendo. Fiquem otimistas e sem pânico”, concluiu. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.