CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUCESSO

Inês Brasil aparece em quadro do Fantástico e agradece: "Quem trabalha, Deus ajuda"

A subcelebridade da internet finalmente foi notada pela emissora em quadro humorístico

Redação Publicado em 21/10/2019, às 08h34 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inês Brasil - Reprodução/Instagram
Inês Brasil - Reprodução/Instagram

O icônico vídeo de Inês Brasil foi utilizado no quadro humorístico Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, neste domingo (20), em uma montagem com o elenco de Bom Sucesso, atual novela das sete da emissora. 

Inês viralizou na internet pela primeira vez com seu vídeo de inscrição para participar do reality show Big Brother Brasil, em 2013. Apesar de nunca ter sido selecionada para participar do programa, ela se tornou uma subcelebridade na internet.

++ Ana Maria Braga recebe Faustão para a comemoração de vinte anos do Mais Você

Em uma breve aparição, a estrela dos memes surgiu interagindo com o elenco da novela Bom Sucesso, que aparecem conversando com ela em uma vídeo chamada e pedem para saber um pouco mais sobre sua história de vida. A "resposta" mostra trechos de seu vídeo. 

Inês Brasil usou suas redes sociais para comemorar sua aparição. "Graças a Deus, quem planta, colhe e quem trabalha, Deus ajuda", escreveu. "Eu estou recebendo muitas mensagens bacanas."

Ela aproveitou a oportunidade para agradecer a emissora e mandar um beijo para um ator global. "Obrigada Rede Globo pela homenagem e obrigada aos LGBTs que estão comigo", continuou."Obrigada a todos vocês meus fãs e a toda produção da Rede Globo, e um lindo beijo para Bruno Gagliasso, que é também um lindo e um amor de pessoa."

Reprodução/Instagram

Confira o quadro: