CineBuzz
Famosos / TRISTE

Influencer Lara Inácio acusa pai de agressão por homofobia: "Apanhei igual cachorro"

A jovem compartilhou seu relato e um vídeo chorando muito com as pernas machucadas

Redação Publicado em 12/05/2020, às 13h10

Foto publicada no perfil de Lara Inácio e cena do vídeo do dia da agressão - Instagram
Foto publicada no perfil de Lara Inácio e cena do vídeo do dia da agressão - Instagram

A influencer Lara Vicente Inácio surpreendeu seus seguidores ao compartilhar que foi agredida pelo pai após ter sua casa invadida, no interior de Santa Catarina.

Ela namora outra jovem e acusou o pai de homofobia ao relatar sobre o caso e publicar um vídeo curto em que aparece chorando muito e com as pernas machucadas.



"O dia foi longo...Tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?", contou. "Qual o nome que vocês dão para quem bate em filha porque ela fica com menina? Eu estou fora de moda ou não se chama mais homofobia?", completou.

A jovem ainda precisou se justificar ao receber críticar de que estaria encenando. "[...] Essa pessoa acha que estou gravando trolagem para o meu canal do YouTube? O dia em que eu ficar famosa, se um dia eu ficar, certamente vai ser pelo meu trabalho, meu talento e não com uma história triste, porém real da minha vida", explicou.

+ Leia Mais: Ator da Marvel diz que sofreu ataques homofóbicos depois de Black Mirror

"Eu desabafo aqui primeiro porque o perfil é meu e segundo que eu não posso mais me calar diante de situações e coisas que tenho que ouvir porque ainda tem muita gente que passa pelo que eu já me livrei e passa calado. Eu posso falar, eu vou falar", concluiu. Confira o vídeo em que ela aparece agredida:

 

A hashtag JustiçaPorLaraInacio ainda virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na última segunda-feira (11) em apoio à influencer e ela deu continuidade ao protesto em suas redes sociais.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.