CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Influencer revela ter sido barrada em live de Gusttavo Lima por suposto ciúme de Andressa Suita

O cantor e Andressa tem sido assunto nas redes sociais após o anúncio do fim do casamento

Redação Publicado em 12/10/2020, às 16h05

Brunah Canutho, Gusttavo Lima e Andressa Suita em fotos publicadas nas redes - Reprodução/Instagram
Brunah Canutho, Gusttavo Lima e Andressa Suita em fotos publicadas nas redes - Reprodução/Instagram

Uma influenciadora digital revelou ter sido barrada de uma live de Gusttavo Lima por suposto ciúme de Andressa Suita. Brunah Canutho usou as redes sociais para compartilhar seu relato e contar que foi avisada pelo empresário de que não poderia entregar um quadro para o cantor no evento.

Em publicações no Instagram Stories, Brunah contou ter sido contratada para entregar o objeto ao músico em seu camarim, mas foi impedida com a justificativa de que Andressa seria “muito ciumenta”.

Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar’. O que não entendi é que me deixaram de fora e os meninos [que trabalham comigo] entraram”, contou.

+ Leia Mais: Modelo nega relação com Gusttavo Lima após ser apontada como pivô da separação; saiba mais

Ela ainda criticou o fato da equipe de Gusttavo Lima ter comentado de forma pejorativa sobre o vestido que estava usando na ocasião e deixou claro que não é pivô da separação, anunciada no último final de semana. “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘Ainda vem com uma roupa branca'”, declarou. “Tenho namorado e ele estava me acompanhando no dia [da confusão]”, concluiu.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.