CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Internautas debocham de Felipe Neto após youtuber criticar desrespeito ao distanciamento social

Nas redes sociais, o também empresário publicou imagens de praias cheias no último fim de semana

Redação Publicado em 01/09/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas debocharam de Felipe Neto após o youtuber criticar o desrespeito ao distanciamento social no último fim de semana - Reprodução/Instagram
Internautas debocharam de Felipe Neto após o youtuber criticar o desrespeito ao distanciamento social no último fim de semana - Reprodução/Instagram

Inconformado com imagens de praias lotada no último fim de semana, o youtuber e empresário Felipe Neto criticou o desrespeito às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para frear a pandemia de coronavírus.



"Larguei de mão. Cansei, galera. Desculpa, mas cansei. Pra mim, deu. Tentei o meu melhor. Tá na hora de mudar minha vida", escreveu, compartilhando as imagens:

+ Leia mais: Pastor Márcio Poncio revela crise na família após deixar de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt nas redes sociais

A publicação mais de 87 mil curtidas e foi compartilhada quase 6 mil vezes. Entre os mais de 13 mil comentários, muitos internautas concordaram com o youtuber, mas alguns aproveitaram para critíca-lo. "Meu Deus... e agora? O Felipe Neto desistiu de cuidar do Brasil. Quem poderá nos ajudar?", escreveu um deles, em tom debochado.

"O Felipe Neto realmente achou em algum momento que os tuites dele pra bolha lacradora de adolescentes tuiteiros fazia alguma diferença pro povão da vida real?", disse outro. "Todo dia Felipe Neto transformando assuntos sérios em autopromoção", acrescentou um terceiro. Confira:

+ Leia mais: Ed Sheeran anuncia o nascimento da primeira filha, Lyra Antarctica


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.