CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Irmão de Andressa Suita ataca Gusttavo Lima após término: "Surpresa nenhuma"

Casal anunciou o fim do relacionamento nesta sexta-feira (9)

Redação Publicado em 09/10/2020, às 17h37 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Suita falou sobre término de sua irmã com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Alexandre Suita falou sobre término de sua irmã com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

O fim do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua dando o que falar nas redes sociais. O assunto se tornou um dos mais comentados do dia após o sertanejo confirmar que eles se separaram definitivamente, mas que não houve nenhuma traição.

Enquanto alguns internautas ficaram surpresos com a notícia, o irmão da influenciadora demonstrou que já estava o fim do casamento de cinco anos. Alexandre Suita usou seu perfil nas redes sociais para comentar sobre seu agora ex-cunhado.



"Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família... Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem... Relaxa", escreveu o rapaz no Instagram, citando Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, filhos do ex-casal.

+Leia mais: Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam casamento

Mais cedo, a equipe de Gusttavo confirmou o término da relação. "O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica".

Ainda, a assessoria de Gusttavo reforçou que ele não irá mais comentar sobre a situação. "A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal".


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.