CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Luccas Neto rebate acusações de apologia à pedofilia; veja

Youtuber pediu apoio de pais diante das falsas acusações

Redação Publicado em 17/06/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luccas Neto rebate notícias falsas - Instagram
Luccas Neto rebate notícias falsas - Instagram

O youtuber Luccas Neto vem sendo alvo de diversas notícias falsas nas últimas semanas. Pelas redes sociais, circularam imagens distorcidas e montagens dele, usadas para acusá-lo de apologia à pedofilia. Nesta quarta-feira (17), ele resolveu colocar um ponto final nesta situação.

Em um longo desabafo, no qual o irmão de Felipe Neto chegou a chorar em determinado momento, ele mostrou como antigos vídeos foram editados e afirmou que os responsáveis pelas notícias falsas irão responder judicialmente.

"Essas fake news foram longe demais", indignou-se Luccas, que é dono de um dos maiores canais infantis no Brasil. "O cara fez uma publicação afirmando e me acusando de praticar pedofilia no meu canal, que eu praticava coisas [eróticas] nom eu canal. Ele será processado. Depois que ele percebeu que era notícia falsa, ele apagou a postagem, mas o print é eterno", afirmou o youtuber.

+Leia mais: Felipe Neto e Anitta só perdem para Bolsonaro como os mais influentes na política no Brasil

Em uma das imagens tiradas de contexto para difamá-lo, Neto aparecia comendo uma bala gigante, que foi interpretada por um homem como um brinquedo sexual. "Chama super gummy, se você colocar no YouTube todo mundo aparece comendo esse doce gigante. Mas esse cara achou que era um produto erótico, de sex shop. É inacreditável. onde vai a mente do ser humano de achar que eu faria um vídeo assim", explicou Luccas.

Veja o relato completo: 

Neto, que além de youtuber também é dono de dos dois livros mais vendidos de 2019, ficou emocionado ao pedir apoio de pais e responsáveis. "As pessoas vão continuar acreditando [nas fake news], eu me manifestando ou não, porque as pessoas são mal intencionadas. Mas o importante é que você que me apoia e confia no meu trabalho continue comigo, porque é muita gente envolvida".

Visivelmente abalado, ele passa a mão nos olhos, que já estavam marejados, e acrescenta: "E muita gente focada todos os dias para levar o melhor para as crianças."