CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, morre aos 54 anos em Salvador

O empresário faleceu por uma infecção generalizada devido complicações em uma cirurgia bariátrica

Redação Publicado em 07/11/2019, às 14h09 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo em publicação do Instagram e Jesus em entrevista à Globo - Instagram/Globo
Ivete Sangalo em publicação do Instagram e Jesus em entrevista à Globo - Instagram/Globo

Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira (07), aos 54 anos, após 80 dias internado na UTI do Hospital Santa Izabel, em Salvador.

De acordo com o G1, a família do empresário informou que a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações de uma cirurgia bariátrica. 

Inicialmente, o corpo de Jesus foi velado na própria unidade de saúde nesta tarde, por volta das 12h30, em uma cerimônia particular com familiares, inclusive a irmã.

Segundo o colunista Rafael Freitas, do site Alô Alô Bahia, Jesus foi internado em Salvador em julho deste ano e, após alta, retornou à UTI devido a complicações pós-operatórias.

++ Ator e diretor Jorge Fernando morre aos 64 anos

Em agosto, o irmão de Ivete precisou passar por uma cirurgia de emergência e ficou em coma induzido por um tempo e a cantora chegou a agradecer o carinho e orações dos fãs.  "Queria agradecer às orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Então, agradeço a vocês pelo carinho e pela oração", disse.