CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam casamento após áudio polêmico; entenda!

Em gravação vazada na web, Rogério oferece à uma mulher sexo para pagar uma dívida

Redação Publicado em 02/12/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes e Rogério Fernandes em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes e Rogério Fernandes em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O casamento de Ivy Moraes, ex-participante do "Big Brother Brasil", e Rogério Fernandes foi cancelado. Depois de uma semana conturbada, com acusações de traição, o casal decidiu que a cerimônia não será mais realizada.

A união iria ser celebrada em Cancún, no México, no próximo dia 10 de dezembro. Em nota, a assessoria da ex-BBB explicou que a exposição de vida pessoal do casal resultou em um "abalo psicológico".



"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral", diz o comunicado.

+Leia mais: Rihanna estaria vivendo romance com A$AP Rocky; saiba mais

Nos últimos dias, foram divulgdos áudios polêmicos de Rogério com uma suposata amante. Na garvação, o marido da ex-BBB oferece sexo a uma moça em troca do pagamento de uma dívida.

"O 'júri da internet' julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro", afirma a nota.