CineBuzz
Famosos / TÉRMINO

Jade Magalhães confirma fim do relacionamento com Luan Santana: "Coração apertado"

Influenciadora fez um relato sobre o término em seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 19/10/2020, às 09h29

Luan Santana e Jade em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luan Santana e Jade em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A influenciadora Jade Magalhães usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (19) para confirmar os rumores sobre o término de seu relacionamento com o sertanejo Luan Santana. Eles estavam juntos desde 2008, e chegaram a noivar há pouco mais de um ano.

Os rumores sobre o fim da relação do casal começaram após a publicação de uma matéria no jornal Extra, onde uma fonte próxima dos dois afirmou que eles não estavam mais juntos há cerca de duas semanas.



Agora, Jade confirmou que a relação realmente chegou ao fim. "Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan", começou dizendo a influenciadora digital.

+Leia mais: Em live, Gusttavo Lima entoa música que cantou com Andressa Suita no passado e surpreende fãs

Em seguida, ela disse que a decisão foi fácil, mas ela deu seu melhor até o final do relacionamento e agora está "na hora de renascer". "Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado", disse. Veja o relato completo:

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.