CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

James Michael Tyler, o Gunther de "Friends", morre aos 59 anos

Ator tratava um câncer de próstata

Redação Publicado em 25/10/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Michael Taylor tratava a doença há mais de dois anos - (Divulgação/Warner Bros.)
James Michael Taylor tratava a doença há mais de dois anos - (Divulgação/Warner Bros.)

O ator James Michael Tyler, mais conhecido por ter interpretado o garçom Gunther na sitcom “Friends”, morreu neste domingo (24), aos 59 anos. Em junho, ele havia revelado durante uma entrevista ao Today Show que estava com câncer de próstata em estágio 4, descoberto em 2018.

A morte foi confirmada pela família do ator ao site TMZ e informou que ele morreu em casa, localizada em Los Angeles. “O mundo o conheceu como Gunther (o sétimo 'amigo'), de ‘Friends’, mas os entes queridos de Michael o conheceram como ator, músico e marido amoroso. Michael amava música, torcia pelos Clemson Tiger, e frequentemente se via em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conhecia uma vez, você fazia um amigo para a vida", diz a nota.

Através das redes sociais oficiais de “Friends”, a Warner Bros. lamentou a morte do artista: "A Warner Bros. Television lamenta a perda de James Michael Tyler, um ator amado e parte integral da nossa família ‘Friends’. Nossos sentimentos estão com sua família, seus amigos, colegas e fãs". 

Ao longo das dez temporadas de “Friends”, Gunther, um dos garçons do café Central Perk, se tornou o coadjuvante que mais fez participações na série, contabilizando 150 episódios de 236, segundo o IMDb.