CineBuzz
Famosos / UAU!

Jamie Dornan revela que já foi colega de quarto de Andrew Garfield, Robert Pattinson, Charlie Cox e Eddie Redmayne

Em entrevista, ator de "Cinquenta Tons de Cinza" conta como foi morar com os astros no início de suas carreiras

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/01/2022, às 09h48

Jamie Dornan já morou com Andrew Garfield, Robert Pattinson, Charlie Cox e Eddie Redmayne - (Divulgação/HBO/Sony Pictures/Warner Bros./Netflix)
Jamie Dornan já morou com Andrew Garfield, Robert Pattinson, Charlie Cox e Eddie Redmayne - (Divulgação/HBO/Sony Pictures/Warner Bros./Netflix)

O ator Jamie Dornan, de “Cinquenta Tons de Cinza”, revelou que já foi colega de quarto de vários astros de Hollywood quando suas carreiras ainda estavam começando. Em entrevista ao programa “LIVE with Kelly and Ryan”, ele contou como foi conviver com Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha”), Robert Pattinson (“Crepúsculo”), Charlie Cox (“Demolidor”) e Eddie Redmayne (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

Segundo Dornan, eles viveram juntos por um período para se ajudarem na hora de treinar para as audições antes de estrelarem algumas das maiores franquias cinematográficas. “Era muito sobre as mesmas audições, preparando e ajudando uns aos outros… mas não estava realmente acontecendo para nós”, explicou.

Atualmente, Jamie Dornan estrela um dos filmes favoritos na corrida pelo Oscar, “Belfast”. A trama acompanha um jovem rapaz de nove anos, que terá de encontrar o seu caminho para um mundo que, subitamente, se virou do avesso. A sua comunidade estável e carinhosa, e tudo o que ele aprendera sobre a vida, transformaram-se para sempre; mas a alegria, o riso, a música e a magia inerente ao cinema permaneceram.

O longa estreia nos cinemas brasileiros em 24 de fevereiro.