CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Japinha se pronuncia após CPM 22 anunciar sua saída: "Meu amor pela banda será eterno"

O baterista esteve envolvido em um suposto caso de assédio com uma adolescente

Redação Publicado em 17/08/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Japinha em foto publicada em seu perfil - Instagram
Japinha em foto publicada em seu perfil - Instagram

O baterista Japinha usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua saída do CPM 22 nesta segunda-feira (17). A banda fez o anúncio no perfil oficial do Instagram após polêmica sobre vazamento de uma conversa com teor sexual do músico com uma fã de 16 anos ter atingido a mídia há cerca de dois meses.

Integrantes da banda se reuniram com o baterista e decidiram pela saída definitiva de Japinha após conversa entre eles. "Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava tudo isso e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta NÃO condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende", diz o comunicado com o nome de Badaui no perfil do grupo musical.

Em publicação no perfil pessoal, Japinha compartilhou um texto de agradecimetno ao apoio de seus fãs e deixou claro que vai continuar amando a banda que participou. "Queridos(as) fãs, Estou muito feliz em receber tantas mensagens de apoio e carinho que estão me dando neste momento e lembrem-se: o JAPINHA está mais vivo do que nunca e quero muito continuar tendo todo esse carinho de todos", inciou.

"No entanto, quero pedir com todo amor que têm por mim e que a recíproca é toda verdadeira, pois sem vocês o JAPINHA não existiria, para que deixem de compartilhar textos agressivos frente a qualquer dos membros da banda CPM22, pois embora tenhamos tido divergências, o meu amor pela banda será eterno, afinal são 21 anos de CPM22 e a banda estará eternamente tatuada em minha alma!", completou.

"Seguirei em frente e conto única e exclusivamente com o APOIO E CARINHO INCONDICIONAL de todos vocês para novos projetos e quero muito poder abraçar cada qual de vocês em um futuro breve. No entanto, espero que todos estejam se preservando, se cuidando e com saúde plena neste momento tão delicado na vida de todos nós, com esta pandemia seríssima", acresentou. 

+ Leia Mais: Integrante do CPM 22 comenta conversa vazada com menor: "Com consentimento, não há crime"

"Deus sempre está no comando! Peço encarecidamente para que divulguem AMOR, EMPATIA, CARINHO, PAZ e que consigamos fazer com que a internet seja um instrumento para este fim! Beijo carinhoso Ricardo Japinha", concluiu. Confira: