CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NEM LIGA

Jason Momoa revela não se importar com críticas à sua barriga sem tanquinho

O intérprete do Aquaman foi zombado na internet depois de postarem um flagra dele sem camisa em Veneza

Redação Digital Publicado em 30/07/2019, às 16h51 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa como Aquaman - Divulgação/Warner Bros.
Jason Momoa como Aquaman - Divulgação/Warner Bros.

Jason Momoa virou assunto no Twitter depois que um flagra do ator sem camisa, em férias em Veneza com a esposa, Lisa Bonet, foi publicada nas redes. O foco dos comentários era sobre seu corpo, em que zombaram de seus quilinhos a mais.

Em conversa a um reporter da TMZ, o intérprete do Aquaman disse que não poderia ficar incomodado com a qualificação de "dad bod" dos tweeteiros norte-americanos e que não se ofendeu com isso. A expressão em inglês é o que seria a nossa "barriga de chopp" aqui no Brasil.

Mas também teve gente que defendeu o artista e descordou dos deboches sobre o corpo de Momoa. "Aparentemente, a internet está criticando o corpo de Jason Momoa por essa foto, dizendo que tem uma 'barruga de chopp'. Vão para casa, internet. Vocês estão bêbados", escreveu um perfil.

O ator ainda comentou sobre o bolo enorme que recebeu em recente comemoração surpresa de seu aniversário, que é comemorado oficialmente no dia 1 de agosto. Em tom de brincadeira, ele concordou que isso não ajudaria com os rumores de seu corpo, mas que amou a surpresa.

Ele também deixou expectativas sobre seus próximos trabalhos. "Diga ao TMZ que eu vou mostrar esse meu corpinho em breve", afirmou.

+ Jason Momoa e Emilia Clarke fazem chamada de vídeo com esposa do ator em festa surpresa para ele

Lembrando que o ator vai protagonizar Sweet Girl, novo filme de suspense da Netflix.