CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Jason Mraz participa do É De Casa e fala sobre sucesso do single I'm Yours: "Sorte grande"

Músico contou para Cissa Guimarães que vive em uma fazenda há 16 anos

Redação Publicado em 15/08/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Mraz no programa É de Casa - Reprodução/Globo
Jason Mraz no programa É de Casa - Reprodução/Globo

O cantor Jason Mraz participou do programa É de Casa deste sábado (15) e, em conversa com a apresentadora Cissa Guimarães, falou sobre sua carreira e o sucesso do single 'I'm Yours'.

"Foi muito legal, me ajudou a transformar. Eu tava trabalhando muito antes disso e foi uma sorte grande que uma das minhas músicas teve toda essa repercussão, que as pessoas queriam acompanhar. E aí eu me senti inspirado pra tentar encontrar toda essa onda positiva, pra poder chegar a vocês através da música", contou Jason.



Sobre o início de sua trajetória como músico, o artista relembrou como tudo começou e falou de um vídeo onde aparece cantando, quando tinha apenas 13 de idade.

"Eu resolvi logo garoto que queria cantar e eu achei que daria pra cantar se fosse num navio, num parque de diversão, eu cantaria num casamento, cantaria onde quisessem me ouvir, eu seria cantor".

+Leia mais: Harry Styles estreia no topo da Billboard Hot 100 pela primeira vez na carreira

Cissa também questionou o cantor sobre a região onde Jason mora, uma fazenda nos Estados Unidos, um lugar afastado do centro e cercado por natureza.

"Eu já estou aqui há uns 16 anos. Me mudei pra cá pra poder fazer barulho como músico, mas eu também adoro a natureza, adoro trabalhar com a terra, plantar e cuidar do meu próprio alimento. A gente planta acima de tudo abacate, café e banana", disse ele.

4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.