CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Com Hilarie Burton

Jeffrey Dean Morgan se casa e Jensen Ackles e Norman Reedus realizam cerimônia

O ator de Supernatural e The Walking Dead oficializou sua união com a atriz Hilarie Burton, com quem já estava desde 2009

Redação Publicado em 07/10/2019, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeffrey Dean Morgan com Norman Reedus e com a família - Reprodução/Instagram
Jeffrey Dean Morgan com Norman Reedus e com a família - Reprodução/Instagram

O ator Jeffrey Dean Morgan se casou neste final de semana com a também atriz Hilarie Burton, mas o par convidado para a função de mestres de cerimônia foi o que chamou a atenção.

Morgan convocou os seus colegas de elenco Jensen Ackles, de Supernatural, e Norman Reedus, de The Walking Dead, para celebrar a união, numa cerimônia íntima apenas com as famílias dos noivos e alguns amigos. 

Jeffrey e Hilarie com os filhos. (Reprodução/Instagram)

A união de Morgan e Burton é uma grande surpresa para quem achava que eles já eram casados. Os atores já viviam juntos desde 2009 e têm dois filhos, Augustus, de nove anos, e George, de apenas um. 

++ The Walking Dead: produtora explica trama inusitada em estreia de nova temporada

Por meio de seu Instagram, Jeffrey Dean Morgan mostrou fotos e deu alguns detalhes do casório. "Foi uma cerimônia intima, realizada por Jensen Ackles e Norman Reedus com nossos filhos ao lado", escreveu na rede social. "Obrigado a todos os nossos amigos e familiares. Foi, sem dúvidas, o melhor dia de nossas vidas. Nunca imaginei que poderia ser tão perfeito. E foi. E mais."

Imagem publicada por Jeffrey de seu casamento. (Reprodução/Instagram)

Ao postar uma imagem apenas com Hilarie, ele se declarou. "Eu te amo. Obrigado por me fazer o homem mais sortudo do mundo."

Burton também compartilhou cliques do casamento nas redes sociais e falou sobre a cerimônia. "O último final de semana foi o melhor da minha vida", escreveu. "Vivemos como marido e mulher por uma década. Construímos uma família, uma fazenda e encontramos nossa comunidade."

++ Supernatural: Novo trailer faz tributo aos melhores momentos de toda a série

Imagem compartilhada por Hilarie. (Reprodução/Instagram)

A atriz também falou sobre os rumores de que eles já haviam se casado em 2014 e de que ela própria já havia sido casada anteriormente. "Tudo mentira. Mas nós sabemos nossa verdade. Pareceu bobo tentar corrigir qualquer coisa", desabafou. "Desde o momento em que conheci Jeffrey, ele era o meu marido. Em vez de escrever votos, nós os vivemos. Por mais de 10 anos. Momentos bons e ruins."