CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Jennette McCurdy, de "iCarly", lançará livro de memórias intitulado "Estou Feliz que Minha Mãe Morreu"

Na obra, ela abordará como a mãe controladora a forçou a se tornar atriz

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/04/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Estou Feliz que Minha Mãe Morreu" será lançado em agosto - Divulgação/Simon and Schuster
"Estou Feliz que Minha Mãe Morreu" será lançado em agosto - Divulgação/Simon and Schuster

A atriz Jennette McCurdy, conhecida por ter interpretado SamPuckett ao longo de sete temporadas de “iCarly”, anunciou o lançamento de seu primeiro livro de memórias intitulado "Estou Feliz que Minha Mãe Morreu". Na obra, ela conta como a mãe dominadora a obrigou a se tornar uma estrela mirim da TV.

"Estou Feliz que Minha Mãe Morreu" narra como McCurdy se tornou uma das estrelas de uma das maiores séries teen da Nickelodeon e como sua mãe controlava sua carreira e cada aspecto da sua vida.

A situação em casa empurrou a atriz em uma espiral de problemas, como ansiedade, vergonha, auto-aversão, distúrbios alimentares, vício e uma série de relacionamentos não saudáveis. Segundo Jennett, as coisas ficaram ainda piores quando sua mãe morreu de câncer logo após ela se tornar a protagonista de “Sam & Cat” ao lado de Ariana Grande.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, McCurdy revelou como foi o processo de fotografar a capa da obra: "O confete derramado de uma urna me pareceu uma boa maneira de capturar o humor da tragédia, mas eu sabia que não queria ir tão longe a ponto de jogar o confete ou pular no ar com um enorme sorriso no rosto. ou fazer qualquer outro tipo de linguagem corporal/expressão facial que possa parecer irreverente", explicou. "Por fim, escolhi uma expressão facial que considero sincera, um pouco magoada e um pouco esperançosa."

"Estou Feliz que Minha Mãe Morreu" chega às livrarias dos Estados Unidos em 9 de agosto. Ainda não se sabe se o livro será lançado no Brasil.

Vale lembrar que "iCarly" ganhou um revival em 2021 pelo Paramount+ com o elenco original e Jennette decidiu não voltar a interpretar Sam Puckett. Em um episódio de seu podcast “Empty Inside”, a atriz falou sobre a decisão de retornar ao seriado: “Minha experiência atuando é [a de que] sou muito envergonhada pelos papéis que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz uma série entre os 13 e 21 anos e, aos 15, eu já estava me sentindo envergonhada”, declarou a atriz.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!