CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Jennifer Aniston, Barack Obama e Victoria Beckham celebram o Dia de Ação de Graças nas redes sociais

Celebridades compartilharam que passam o dia agradecendo e ajudando os outros ao lado da família

Redação Publicado em 28/11/2019, às 15h15 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston, Barack Obama e Victoria Beckham em celebrações no Dia de Ação de Graças - Instagram/Twitter
Jennifer Aniston, Barack Obama e Victoria Beckham em celebrações no Dia de Ação de Graças - Instagram/Twitter

O Dia de Ação de Graças é comemorado nos EUA nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, e é uma das datas mais importantes no calendário norte-americano. Conhecido como o dia de agradecer os feitos durante o ano, famosos e artistas compartilharam suas festividades nas redes sociais e muitos deles, a exemplo de Michelle e Barack Obama, passaram ajudando os menos favorecidos. 

Jennifer Aniston passou a noite pré-Dia de Ação de Graças na companhia do apresentador Jimmy Kimmel e outros amigos, e compartilhou em seu Instagram que fez uma típica receitade comida mexicana para o colega. 

+Leia mais: Na véspera do Dia de Ação de Graças, Sia paga as compras de todos os clientes em loja dos Estados Unidos

''Ok, Jimmy Kimmel, aqui estão as m*rdas das suas enchiladas (Instagram)

Ao lado do marido David Beckham, Victoria Beckham postou que passou o feriado nos EUA ao lado da famíla, junto com seus filhos. 

''Feliz Dia de Ação de Graças para todos aqueles que estão celebrando. Beijos de nós todos'' (Instagram) 

+Leia mais: Taylor Swift doa 10 mil dólares para tratamento de fã com câncer

A estrela de The Big Bang Theory Kaley Cuoco celebrou o dia de Ação de Graças na Tailândia ao lado da equipe e da tripulação que a acompanhou. 

(Instagram) 

Barack Obama passou a data ao lado da mulher, Michelle Obama, e também das filhas.

Além disso, o ex-presidente dos EUA compartilhou uma foto nas redes sociais em que dá as mãos a um menino. Ne legenda, ele disse que hoje é um dia de ''agradecer nossas bençãos e dar de volta àqueles ao nosso redor''. 

(Instagram) 

A modelo Bella Hadid, irmã de Gigi Hadid, compartilhou que cozinhou em comemoração à data e postou uma foto de croissants para seus 26,8 milhões de seguidores. 

Caption

Já Demi Moore, que recentemente lançou um livro de memórias, celebrou a data com uma foto antiga ao lado de suas filhas: ''Agradecida pelas minhas filhas'', escreveu na legenda. 

Caption

+Leia mais: Kim Kardashian conta que se emocionou com a notícia do adiamento da execução de Rodney Reed, condenado por assassinato

Pelo último final de semana, o rapper T.I, Big Sean e Kim Kardashian foram vistos em centros distribuindo comida e outros mantimentos aos menos favorecidos como uma ação pré-Dia de Ação de Graças. 


+ Se você gosta de livros adolescentes, então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 livros em oferta (na Amazon Prime) com melhor da literatura juvenil para você.

1. Extraordinário: Extraordinário narra a linda história de superação de uma criança que nasce com uma síndrome e acaba tendo que se submeter a diversas ciurgias. Quando entra na escola, August Pullman, ou somente Auggie, acaba tendo que lutar contra o bullying por conta de sua deformidade facial. - https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: O livro narra a história de Elio, um jovem que está acostumado a passar o verão europeu na Costa Italiana. Mas ao encontrar o americano Oliver, Elio acaba percebendo que aquele verão seria único. - https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: Essa história de amor conta a história do processo de afirmação e aceitação da sexualidade de Simon. Quando o adolescente gay de dezesseis anos se vê sem ninguém para conversar, ele começa a trocar e-mails com um garoto misterioso. - https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: Se você se já se apaixonou, com certeza você vai entender a personagem Lara Jean! O livro conta a história de uma adolescente adolescente guarda cartas secretas de todos os meninos que já gostou. - https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? Gosta de um bom romance? Quem é Você, Alasca narra o encontro de dois jovens e sua jornada repleta de mistérios. Nessa edição comemorativa de 10 anos do livro, você encontra cenas cortadas do manuscrito original e detalhes do processo de edição do livro - https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.