CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Jennifer Aniston explica volta para a televisão com crítica ao cinema: "Só há grandes filmes da Marvel"

A atriz poderá ser vista na série The Morning Show a partir do dia 1 de novembro na Apple TV+

Redação Publicado em 09/10/2019, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston em The Morning Show - Divulgação/Apple
Jennifer Aniston em The Morning Show - Divulgação/Apple

Jennifer Aniston contou o porquê de retornar para as telinhas com The Morning Show, em que contracena com Reese Witherspoon e Steve Carell, depois de 15 anos afastada da televisão após o fim de Friends.

Em entrevista à Variety, a atriz explicou a sua escolha. "Nos últimos anos, quando as plataformas de streaming estavam explodindo com conteúdo de qualidade, eu comecei a pensar: 'Essa série aqui é melhor do que o filme que eu acabei de fazer'", explicou

Ela ainda fez uma espécie de crítica ao domínio atual da Marvel nas telonas. "Quando eu tento ver o que está disponível para mim [no cinema], as oportunidades estão diminuindo", relatou. "Só há grandes filmes da Marvel, ou outras coisas para as quais eles nunca pensam em mim", continuou.

"Para falar a verdade, não estou interessada em viver em uma tela verde", completou, se referindo ao jeito que cenas com efeitos especiais são gravadas.

The Morning Show  é uma comédia dramática que irá explorar os bastidores de programas jornalísticos matinais diante da era do #MeToo, um movimento que ganhou forças nas redes sociais ao denunciar assédio e agressão sexual desde 2017.

++ Jennifer Aniston fala sobre seu retorno para a televisão após 15 anos

A série estreia no próximo dia 1 de novembro na plataforma de streaming da Apple. Confira o trailer: