CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / AMOR

Jennifer Lopez recebe declaração pública de amor de noivo ao completar 50 anos

Alex Rodriguez compartilhou um vídeo que reúne momentos feliz do casal e um depoimento dele em seu Instagram

Redação Digital Publicado em 24/07/2019, às 19h44 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez - Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez - Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez completou 50 anos nesta quarta-feira (24) e recebeu uma homenagem de seu noivo Alex Rodriguez no Instagram.

O ex-jogador de beisebol compartilhou um vídeo que reúne vários momentos felizes do casal, com os filhos da diva e exibe Alex se declarando para J-Lo ao dizer como ela é uma artista incrível, mãe e mulher poderosa.

Em seu perfil, a cantora repostou uma montagem feita pelo namorado, em que juntou uma foto do casal e uma cena de Simba e Nala na live-action de O Rei Leão, ambos casaisem momentos de carinho. "Amor da minha vida", escreveu.

"É a sua festa, Jennifer! Obrigdo por convidar todos nós para compartilhar esse dia especial com você", escreveu.

Com uma brilhante carreira como cantora e atriz, Jennifer Lopez já lançou sete álbuns de estúdio até hoje, desde seu primeiro sucesso, If You Had My Love, de 1999, e esteve no elenco de dezenas de filmes, como no papel da cantora Selena no filme homônimo sobre a artista, que lhe rendeu uma indicação como Melhor Atriz no Globo de Ouro, além do longa Dança Comigo, como Paulina, e a interpretação de Catherine Deane, em A Cela.

+ Jennifer Lopez, Cardi B e Lizzo são strippers criminosas em trailer de 'Hustlers'

J-Lo poderá ser vista no filme As Golpistas, como a stripper Ramona, com estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de dezembro deste ano.