CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Jesse Williams, de "Grey's Anatomy", comenta sobre ficar nu diante de conhecidos em peça

Ator estrela "Take Me Out", na Broadway, e registros em que aparece totalmente pelado foram divulgados na internet

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/05/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesse Williams comenta sobre ficar nu diante de colegas de "Grey's Anatomy" em peça da Broadway - Divulgação/ABC
Jesse Williams comenta sobre ficar nu diante de colegas de "Grey's Anatomy" em peça da Broadway - Divulgação/ABC

Jesse Williams, conhecido por ter interpretado o médico Jackson Avery em "Grey's Anatomy", teve imagens em que aparece completamente nu vazadas na internet de uma sessão da peça "Take Me Out", na Broadway.

Ao participar do programa "Watch What Happens Live's After Show", o ator comentou como se sentiu com o fato de ficar nu diante das colegas de "Grey's Anatomy", Ellen Pompeo e DebbieAllen.

"Eu não estava tão nervoso para elas me verem. Eu não sabia que Ellen ou Debbie estavam indo [me ver] e eu aprendi nas minhas primeiras semanas com a produção que eu não queria saber [se alguém que conheço estaria na plateia]", comentou.

"Eu pensei que [no começo] eu estaria confiante: Ah, sim, me digam [que estão indo me ver]. Depois percebi que não queria saber", confessou.

Andy Cohen, apresentador do programa, retornou à polêmica: "Não quero insistir na questão da nudez, mas o fato de que seus empresários vão te ver, seus familiares, amigos, irmãos... Você está apresentando [seu corpo] para todos", indagou.

"Eu tive dois anos com todo mundo ao meu redor questionando: Você está falando sério? Você tem certeza? Nu, mesmo? Pelado mesmo? Nudez frontal?", recordou o ator.

"Todo mundo faz um grande caso disso mas é só um corpo", iniciou Williams. "É um corpo e, uma vez que você vê, você percebe que o que quer que seja, é apenas um corpo!" refletiu. "Eu só tenho que fazer com que isso não se torne uma grande coisa", acrescentou.

Cohen então quis saber se o fato de Williams se sentir bem com seu corpo o ajudou a lidar com a decisão de ficar nu. "Não é muito melhor quando você se sente bem com seu pênis?", questinou o apresentador.

"Eu imagino que sim. Eu não me sinto bem, então não sei", respondeu o ator para risos da plateia, antes de explicar que estava brincando.

Jesse Williams saiu de "Grey's Anatomy" em sua 17ª temporada, após ficar na série durante doze temporadas. Recentemente, no entanto, foi anunciado que ele retornará para uma participação especial nos episódios finais da 18ª temporada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!