CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / IMPRESSIONANTE

Jessica Alves, ex-Ken Humano, faz quinta cirurgia plástica em duas semanas

Brasileira mostrou o resultado de uma rinoplastia nas redes sociais

Redação Publicado em 17/09/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Alves em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jessica Alves em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A brasileira Jessica Alves, que costumava ser conhecida como Ken Humano, fez cinco procedimentos estéticos em um período de duas semanas. Ela compartilhou os detalhes em seu perfil nas redes sociais.

A modelo, que acumula mais de 80 cirurgias, mostrou o pós-operatório de uma rinoplastia que realizou na Turquia e já havia realizado outra quatro intervenções no último dia 8.



Ela fez uma plástica no nariz, levantamento de lábios, lipoaspiração no pescoço e no queixo e um procedimento para corrigir um buraco no queixo, o que foi resultado de aplicação de ácido hialurônico mal sucedida.

+Leia mais: Jessica Alvex, ex-Ken Humano, anuncia reality show para encontrar pai para seu filho

Na quinta e última cirurgia da série de procedimentos, Alves teve como objetivo deixar a ponta de seu nariz mais "arrebitada". Em seu Instagram, Jessica agradeceu o médico envolvido e elogiou o resultado da operação.

"Obrigada, doutor, pelo trabalho tão incrível", agradeceu a modelo, de 37 anos, que desde os 18 mora em Londres, marcando o responsável pela rinoplastia.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.