CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Jessica Biel teria ficado envergonhada e chateada com as fotos de Justin Timberlake em intimidade com outra atriz

Fonte anônima da Us Weekly ainda diz que ela achou o comportamento do amado inapropriado

Redação Publicado em 11/12/2019, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Biel ao lado do marido Justin Timberlake em clique nas redes sociais - Instagram
Jessica Biel ao lado do marido Justin Timberlake em clique nas redes sociais - Instagram

A atriz Jessica Biel está envergonhada e chateada com todo o escândalo envolvendo os rumores de traição por parte de seu marido, o cantor e ator Justin Timberlake. 

De acordo com a revista norte-americana Us Weekly, uma fonte anônima afirmou que a atriz de 37 anos achou o comportamento do marido totalmente inapropriado. ''Jessica ficou muito chateada e envergonhada com o comportamento de Justin e achou completamente inapropriado", diz a revista. 

+Leia mais: Justin Timberlake quase é derrubado em pegadinha ao chegar em desfile de moda em Paris

Anteriormente, a mesma publicação revelou que a produtora e estrela da série The Sinner foi quem pediu que Justin Timberlake fizesse um pedido de desculpas público por meio de uma mensagem a seus seguidores no Instagram. 

“Jessica incentivou Justin a publicar sua declaração no Instagram porque ela se sentia envergonhada por suas ações e queria que ele assumisse a responsabilidade e também se sentisse envergonhado”, disse a fonte não identificada para a Us Weekly. 

+Leia mais: Justin Timberlake e Anna Kendrick juntam vozes para salvar diferentes gêneros musicais no trailer de Trolls World Tour

O caso

Em 23 de novembro, Justin Timberlake foi flagrado de mãos dadas em um clima de intimidade com a colega Alisha Wainwright em um restaurante na cidade de Nova Orleans. Os dois fazem parte do elenco do filme Palmer, que está sendo gravado na cidade e ainda não tem data de lançamento. 

No dia 4 de dezembro, após a polêmica ganhar as manchetes mundiais, o ator e cantor ganhador do Grammy foi às redes sociais se desculpar pelo ocorrido e disse que havia bebido muito naquela noite e que se arrepende de seus atos. 

+Leia mais: Justin Timberlake comenta sobre os bastidores da parceria com Lizzo: "Estou muito empolgado"

''Esse não é o exemplo que quero dar ao meu filho. Eu me desculpo com minha esposa incrível e minha família por colocá-los em uma situação tão constrangedora e estou focado em ser o melhor marido e pai possível'', escreveu o ator no Instagram. 


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. Ah, e lembrando que a compra desses produtos na Black Friday da Amazon estão com descontos progressivos incríveis! Não vai deixar de conferir, hein?

1 - David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9

2 - Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD

3 - The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u

4 - Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3

5 - Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.