CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Jessica Chastain revela segredo para soltar a voz em "Os Olhos de Tammy Faye"

"Os Olhos de Tammy Faye" deve estrear nos cinemas brasileiros somente em 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 09/12/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Chastain revela segredo para soltar a voz em "Os Olhos de Tammy Faye" - Divulgação/Searchlight Pictures
Jessica Chastain revela segredo para soltar a voz em "Os Olhos de Tammy Faye" - Divulgação/Searchlight Pictures

A atriz Jessica Chastain, intérprete da exagerada televangelista Tammy Faye Messner em "Os Olhos de Tammy Faye", revelou o seu segrado para soltar a voz no filme.

Esta é a primeira vez que a atriz teve que atuar por meio de próteses pesadas e a primeira vez que ela assumiu um papel de cantora, o que a deixou bastante nervosa. "Minha preparação para cantar foi bourbon. Não vou nem mentir", disse Chastain ao podcast The Awardist da EW. "Eu estava tão assustada."

Na noite anterior à pré-gravação de seus vocais com Dave Cobb, o compositor e produtor vencedor do Grammy que trabalhou em "Nasce Uma Estrela", de Bradley Cooper, Chastain sentiu que estava perdendo a cabeça.

Eu nunca tinha feito isso antes, e eu estava tipo, 'Eu preciso de uma bebida porque estou muito assustada'”, confessou. "Era [para] fins medicinais", acrescentou brincando, "mas foi isso que realmente me ajudou a ir além."

Dirigido por Michael Showalter ("Doentes de Amor"), "Os Olhos de Tammy Faye" narra os primeiros anos de Tammy conhecendo seu futuro marido Jim Bakker (Andrew Garfield), e a ascensão de ambos para se tornarem estrelas televangelistas do "PTL Club". O filme ainda mostra a queda do casal após Jim ser condenado por várias acusações de fraude e conspiração, e a redenção pública de Tammy.

"Os Olhos de Tammy Faye" deve estrear nos cinemas brasileiros em fevereiro de 2022.