CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / BULLYING

Jesy Nelson do Little Mix fala sobre tentativa de suicídio após ataques no Twitter

Em documentário, ela desabafa sobre a experiência: "Eu não conseguia mais aguentar a dor."

Redação Publicado em 09/09/2019, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, a cantora desabafou. - Reprodução/Instagram
Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, a cantora desabafou. - Reprodução/Instagram

Jesy Nelson foi a vencedora do programa de talentos The X Factor em 2011, quando iniciou sua carreira com o grupo Little Mix. Com o sucesso, ela foi orientada a entrar em todas as redes sociais e a experiência "arruinou completamente" sua vida após enfrentar inúmeros ataques de cyber bullying: "O mundo inteiro tinha uma opinião sobre mim, e elas não eram boas", diz. 

A experiência levou Jesy a lançar o documentário Odd One Outpara a BBC1, abordando os efeitos do cyber bullying na vida das vítimas desss ataques em tempos em que as redes sociais são parte importante da vida das pessoas.  Em entrevista sobre o projeto ao The Sun, a cantora de 28 anos conta que era conhecida como a integrante "gorda e feia" do grupo. 

Em postagem no Instagram de julho, a cantora encoraja seus fãs a falarem sobre o assunto com familiares e amigos: "Eu me recusei a falar sobre meus sentimentos por muito tempo. Eu estava envergonhada e tinha medo. Por favor, se você está passando por isso, FALE SOBRE."  

Em novembro de 2013, ela tentou suicídio por overdose de remédios. Uma fonte próxima conta que, quando seu namorado a encontrou na cama, ela confessou o que tinha feito e ele conseguiu chamar a ambulância a tempo para salvá-la. Após a experiência, a cantora deletou sua conta no Twitter definitivamente.