CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

J.J. Abrams reage a teorias criadas por fãs sobre Star Wars

Corte de cabelo do Chewbacca? Kylo Ren na verdade é Keyse Söze?

Redação Publicado em 26/11/2019, às 20h33 - Atualizado às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.J. Abrams em entrevista para Stephen Colbert - YouTube
J.J. Abrams em entrevista para Stephen Colbert - YouTube

A franquia Star Wars é repleta de fãs no mundo inteiro. E é claro que os admiradores dos filmes já criaram das mais diversas teorias - desde as mais bizarras até as mais engraçadas. O diretor J.J. Abrams comentou algumas delas durante uma entrevista para o apresentador Stephen Colbert.

A proposta era que o Colbert falaria uma teoria criada por algum fã e Abrams precisaria reagir, sem falar nada. Para começar, o apresentador questionou se os heróis da franquia decidiram criar uma Estrela da Vida - em constraste com a famosa Estrela da Morte, um dos principais simbolos do Império. A resposta do diretor foi uma expressão de "Que?" gigantesca.

+Leia mais: J.J. Abrams revela que Carrie Fisher "previu" que eles trabalhariam juntos novamente em Star Wars

Já a segunda teoria de fã tinha relação com o Chewbacca fazendo um corte de cabelo para o Natal e deixando o cabeleireiro muito ocupado. A pergunta fez J.J. Abrams cair na risada.

Para finalizar, um fã acredita que no final das contas, o vilão Kylo Ren na verdade era Keyser Söze, personagem misterioso de Kevin Spacey no filme Os Suspeitos, de 1995. O diretor deu uma gargalhada com a teoria e afirmou que estava amando a brincadeira.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega nos cinemas no próximo dia 19 de dezembro.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.