CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Joaquin Phoenix irá estrelar novo longa de Mike Mills após sucesso em Coringa

Ator viverá artista encarregado de cuidar de um sobrinho em novo projeto

Redação Publicado em 27/02/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em entrevista par ao Jimmy Fallon - YouTube
Joaquin Phoenix em entrevista par ao Jimmy Fallon - YouTube

Após brilhar nas últimas premiações, incluindo o Oscar,Joaquin Phoenix está pronto para deixar o Coringa para trás e entrar de cabeça em um novo projeto.

O ator, que participou do longa sobre o vilão icônico da DC dirigido por Todd Phillips, já participou das gravações para o novo projeto de Mike Mills. O cineasta é conhecido pelos filmes Toda Forma de Amor e o elogiado Mulheres do Século 20.

A produção ainda não possui um título definido, mas irá colocar Phoenix no papel de um artista que se vê encarregado de cuidar de seu sobrinho, uma criança bastante precoce para sua idade. Juntos, eles precisam atravessar o país.

O longa irá explorar a formação do inesperado laço entre a dupla de protagonistas, assim como tocará em temas relacionados à saúde mental, visto que o pai do menino é popular.

+Leia mais: Joaquin Phoenix, de Coringa, pode interpretar o Capitão Gancho em novo filme de Peter Pan

Confira um registro de Phoenix no set de filmagens:


Além de Joaquin, o elenco do filme é composto por Gaby Hoffman, Woody Norman e Kenneth Kynt. O projeto custou aproximadamente US$ 10 milhões, já que está em fase de pós produção e, por equanto, ainda não tem previsão de estreia.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.