CineBuzz
Famosos / EITA

Joey King conta como foi contracenar com o ex-namorado em A Barraca do Beijo 2

Os atores até já gravaram a terceira produção da franquia da Netflix com estreia para 2021

Redação Publicado em 11/08/2020, às 14h56

Joe King e Jacob Elordi em A Barraca do Beijo 2 - Divulgação/Netflix
Joe King e Jacob Elordi em A Barraca do Beijo 2 - Divulgação/Netflix

Joey King terminou seu relacionamento com Jacob Elordi ainda em 2019 após o sucesso de A Barraca do Beijo, mas a franquia continuou e os atores precisaram lidar com o fato de que ainda eram um casal na ficção.

Em entrevista à Cosmopolitan, a atriz contou como foi contracenar com o ex-namorado no segundo filme pouco tempo depois de terminar com o intérprete de Noah. 



Ela deixou claro que sabe dividir a vida real da trama de romance. “Elle Evans precisa do seu Noah Flynn, e independente do que isso significa na minha vida pessoal, eu vou fazer de tudo para ter certeza que a história do meu personagem, que eu me importo muito, seja completa”, declarou.

+ Leia Mais: Joey King, protagonista de ‘A Barraca do Beijo’, revela que seu primeiro beijo foi com um dos astros de Pretty Little Liars

Lembrando que a Barraca do Beijo 3 já foi gravada e estará disponível na Netflix em 2021 dentre a lista de produções que estão prontas para lançar na plataforma. Confira a capa de Joey na revista:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.