CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ROMANCE!

Jogadora Cris Rozeira se casa com advogada em cerimônia intimista: "Realizamos um sonho"

Casal preferiu não convidar familiares e amigos por conta da pandemia

Redação Publicado em 16/08/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris e sua esposa, Ana - Instagram
Cris e sua esposa, Ana - Instagram

Cris Rozeira, a jogadora da Seleção Brasileira de Futebol, anunciou neste domingo (16) que se casou com a advogada Ana Paula Garcia Silva no sábado (15). O local escolhido para a celebração foi uma praia do litoral de São Paulo, e só o casal estava na cerimônia.

A atleta ainda contou que não pôde reunir amigos e familiares por conta da pandemia de coronavírus. "Familiares e amigos, é com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação, em Ilha Bela", explicou Cris sobre como tudo aconteceu.



"Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho", disse ela.

+Leia mais: Durante pandemia, noivos apostam em cerimônia de casamento no estilo drive-in; veja

"Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes físicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações", contou Cris.

Em seguida, a atleta afirmou que pretende fazer uma nova cerimônia posteriormente com a presença de mais pessoas. "Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão. Amamos vocês. Com carinho, Ana e Cris", afirmou a atleta.


Preparamos uma lista com 5 livros coleção Clássicos Zahar para você mergulhar em histórias fantásticas de tirar o fôlego.

1. O Fantasma da Ópera: https://amzn.to/33ntiNS

2. O Homem Invisível: https://amzn.to/2pVG6NE

3. 20 mil léguas submarinas: https://amzn.to/2QVYhxR

4. O ladrão de casaca: edição bolso de luxo: https://amzn.to/2KZ4C7W

5. O Lobo do Mar: https://amzn.to/2XPD8H6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.