CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADES

John Travolta presta homenagem a Bruce Willis após o ator ser diagnosticado com afasia

Atros já trabalharam em "Pulp Fiction", de 1994, e na mais recente produção de "Paradise City"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/04/2022, às 14h26 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta presta homenagem a Bruce Willis após ser diagnosticado com afasia - Reprodução/Instagram
John Travolta presta homenagem a Bruce Willis após ser diagnosticado com afasia - Reprodução/Instagram

Ainda nesta semana, o astro de Hollywood Bruce Willis se aposentou da carreira de anos como ator, após ser diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem causado por dano cerebral que afeta a capacidade de comunicação de uma pessoa. E, após o comunicado divulgado pela família, seu amigo John Travolta ("Grease") prestou uma bela e carinhosa homenagem a Willis em suas redes sociais.

O sentimento de afeto vem desde 1994, quando contracenaram o primeiro filme juntos, "Pulp Fiction", e muitos anos depois puderam compartilhar do momento de gravações no mais recente "Paradise City", cuja data de estreia ainda não foi divulgada.

Com duas fotos, uma em que estão apenas os dois e outra em que estão rodeados por amigos e família, Travolta escreveu: "Bruce e eu nos tornamos bons amigos quando compartilhamos dois de nossos maiores sucessos juntos, ' Pulp Fiction' e 'Look Who’s Talking'. Anos depois, ele me disse: ‘John, eu só quero que você saiba que quando algo bom acontece com você eu sinto que está acontecendo comigo.’ Essa é a alma generosa que ele é. Eu te amo Bruce". Confira:

Segundo a Universidade Federal de São Paulo, "a afasia é um transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral e acomete adultos e idosos" e sua causa mais comum é o AVC. O transtorno também pode ser causado por tumores cerebrais, encefalites e traumatismos cranioencefálicos.

Aos 67 anos, Bruce Willis é pai de Rumer WillisScout LaRue WillisTallulah Belle WillisEvelyn Penn Willis e Mabel Ray Willis. Além de claro, muitos filmes de sucesso, como a franquia "Duro de Matar", o famoso "Armagedom", "O Sexto Sentido", "A Morte lhe Cai Bem", "Sin City", "Os 12 Macacos" e "O Quinto Elemento".