CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Johnny Depp afirma que dar maconha para a filha de 13 anos foi a decisão de um pai responsável

Ator pediu à filha para ir até ele quando sentisse o desejo de experimentar a droga

Redação Publicado em 08/07/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp na estreia de O Assassinato no Expresso do Oriente em 2 de novembro de 2017, em Londres, na Inglaterra - John Phillips/Getty Imagens
Johnny Depp na estreia de O Assassinato no Expresso do Oriente em 2 de novembro de 2017, em Londres, na Inglaterra - John Phillips/Getty Imagens

Depondo à Suprema Corte em um processo contra o tablóide The Sun, onde também fez revelações sobre supostas traições e mentiras da ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp comentou as acusações de que encorajaria a filha Lily-Rose, de 21 anos, a usar maconha e afirmou ter discutido a decisão da garota de fazer uso da droga, o que considerou a atitude de um pai responsável.



"Minha filha tinha 13 anos, e, como sabemos bem, quando você tem 11, 12 e 13 anos e vai a uma festa do colegial, as pessoas chegam em você perguntando se você quer beber alguma, porque eles estão bebendo aos 12 e 13 anos, usando cocaína aos 12 e 13 anos e fumando maconha aos 12 e 13 anos, usando ecstasy e muitas outras drogas", declarou o ator em depoimento realizado no último dia 7. "Minha filha estava em uma festa e alguém passou um cigarro de maconha para ela. Ela tinha 12 anos e disse não saber o que fazer com aquilo".

+ Leia mais: Johnny Depp acusa ex-esposa de traições e mentiras sobre agressão

A partir do acontecimento, o ator decidiu conversar com a filha sobre a situação e o que ela deveria se isso acontecesse novamente: "Por favor, por favor, quando você estiver em um momento da sua vida em que alguém te passar um cigarro de maconha e você realmente quiser experimentar, me faça a honra de vir conversar comigo quando estiver pronta e você tiver certeza disso. Eu não quero que a sua primeira experiência seja com pessoas que você não conhece, usando coisas que não conhece, em que não confia", declarou.

+ Leia mais: Mario Junior diz ser o "galã" do TikTok na vida real e elege Adnet como melhor imitador de seus vídeos

Depp ainda disse que, no momento em que Lily-Rose contou a ele que estava preparada para usar maconha, ele fez questão de deixar tudo perfeito para a filha, enchendo o freezer de sorvetes e ligando a televisão. O ator acrescentou: "Eu preferiria que ela fosse comigo e eu fosse honesta com ela, para que ela não saísse fazendo as coisas e escondendo-as de mim. Eu não quero uma garota de 13 anos entrando uma viagem paranóica. Eu conheço maconha que já usei, que já fumei, e não era confiável ou de boa qualidade".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.