CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Jojo Todynho conta que sofreu aborto espontâneo: "Turbilhão de sentimentos"

A cantora não havia revelado que estava grávida e desabafou nas redes sociais sobre a perda do bebê

Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h41 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A funkeira contou sobre perda de seu bebê no Instagram - Reprodução/Instagram
A funkeira contou sobre perda de seu bebê no Instagram - Reprodução/Instagram

Aos 22 anos de idade, a cantora Jojo Todynho revelou ao público nesta terça-feira (17) que sofreu um aborto espontâneo recentemente, em seu terceiro mês de gestação. Respondendo perguntas de fãs em seu Instagram, ela disse que está com o humor alterado devido o uso de medicações.

"Me aconteceram muitas coisas, eu ia contar no Natal mas infelizmente não poderei dar essa notícia para vocês no Natal", disse aos fãs. "Eu perdi o bebê, tive que fazer esse negócio de curetagem e beber aquela água horrorosa, aquela água inglesa."

A funkeira revela que não planejou sua gravidez, mas que estava se preparando para a chegada de seu primeiro filho, tendo feito planos até de mudar-se de residência. "Eu estou com um turbilhão de sentimentos. "Eu não queria, aconteceu e eu estava me acostumando com a ideia, mas a gente entrega na mão de Deus", falou. 

+ Leia mais: Demi Moore revela que sofreu aborto enquanto namorava Ashton Kutcher

Jojo Toddynho disse que está passando por um momento muito estressante na sua vida, tendo desavenças com amigos e tendo questões com sua família. Ela contou ainda que teve episódios de crises de ansiedade após sofrer o aborto espontâneo e está tomando calmantes, aos quais chamou de "remedinho de doida". 

Na sequência de vídeos, ela disse que não queria contar sobre o acontecido para não lidar com as reações, mas precisava desabafar. "Tenho tanta coisa acumulada no peito que não estou aguentando, estou explodindo por dentro", confessou.