CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Jonathan Van Ness, de Queer Eye, pediu para Cardi B se desculpar por comentário sobre AIDS

Recentemente, ele revelou ser portador do vírus HIV

Redação Publicado em 06/11/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Van Ness enviou uma DM para Cardi B - Instagram
Jonathan Van Ness enviou uma DM para Cardi B - Instagram

Desde que revelou ser portador do vírus HIV, Jonathan Van Ness, de Queer Eye, se tornou ativo em assuntos relacionados ao tema.

Recentemente, ele afirmou em uma entrevista para a revista Gay Times que sempre teve certeza que queria falar sobre o assunto, principalmente defender a comunidade que convive com o vírus.

++Jonathan Van Ness, de Queer Eye, revela ser HIV positivo

E uma das pessoas com quem Jonathan conversou sobre o HIV foi Cardi B. No último mês, a rapper fez um comentário durante uma live no Instagram após ler uma matéria que criticava a maneira que ela criava a filha. Em resposta, ela desejou que a mãe da jornalista responsável pela reportagem contraísse AIDS.

Evitando a "cultura do cancelamento", Jonathan afirmou que resolveu conversar com Cardi sobre o assunto por mensagem privada. "Eu literalmente enviei a mensagem mais longa. Foi tipo: 'Eu sempre vou gostar de você e eu sei que tem muita coisa acontecendo'", disse.

++Cardi B é criticada por revista pelo jeito que cuida da filha e rebate: "Não use minha filha para conseguir acessos!"

"É realmente péssimo quando pessoas dizem mentiras e terríveis sobre você. Eu passei pelo mesmo, mas em um grau muito menor. Com a sua plataforma, foi muito problemático você falar isso. É algo tão doloroso. Eu realmente espero que você se desculpe e faça alguma coisa para solucionar isso. Eu te amo".