CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Jornalista da CNN Brasil é demitido após comentários homofóbicos

Comentários do profissional repercutiram nas redes sociais esta semana

Redação Publicado em 10/07/2020, às 15h41

Leandro Narloch em reportagem para a CNN Brasil - CNN Brasil
Leandro Narloch em reportagem para a CNN Brasil - CNN Brasil

Após comentários associando a população homossexual à promiscuidade, Leandro Narloch não faz mais parte da equipe da CNN Brasil. O conselho da emissora decidiu dispensar o comentarista no início da tarde desta sexta-feira (10). De acordo com informações do UOL, o contrato do profissional foi rescindido unilateralmente.

A partir de agora, Leandro está fora de todos os telejornais da emissora e ainda não há definição sobre quem irá substituir seu cargo.



O comentário feito por Narloch causou uma indignação entre internautas e espectadores por usar termos como "opção sexual", restringir a contaminação de HIV à homens gays e associá-la à promiscuidade.

+Leia mais: Comentarista da CNN Brasil gera polêmica ao dizer que homens gays têm mais chances de ter AIDS

"A CNN Brasil comunica que decidiu rescindir o contrato do jornalista e escritor Leandro Narloch. A empresa agradece pelos serviços prestados no período em que ele fez parte de nossa equipe de analistas e deseja sucesso no seguimento da carreira", afirma a emissora.

 


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.