CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Jovem fica com o rosto quadrado após procedimento de remoção de gordura no queixo

Sofia Marroquin, de 19 anos, compartilhou o ocorrido nas redes sociais

Redação Publicado em 23/06/2020, às 17h00 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Marroquin em vídeo publicado nas redes - Tik Tok
Sofia Marroquin em vídeo publicado nas redes - Tik Tok

Uma jovem australiana acabou com o rosto quadrado após se submeter a um procedimento estético. Isso porque Sofia Marroquin, 19 anos, ficou com inchaço e hematomas temporários, que resultaram na cena bizarra.

O procedimento é uma técnica de injeção não cirúrgica usada para reduzir o excesso de gordura abaixo do queixo. Isso deixou o rosto da garota extremamente inchado, resultando em seu queixo pontudo e, geralmente, parecendo completamente quadrado.

"Sim, então coloquei algumas agulhas adoráveis no meu rosto. Minha família não tem absolutamente nenhuma ideia do que eu acabei de fazer e estou prestes a acompanhar a reação deles", desabafou em um vídeo publicado no Tik Tok.

"Oh meu Deus", disse o pai, com a mão na boca. "Sofia!", exclamou a mãe chocada. A irmã de Sofia correu pela casa rindo muito antes de cair no chão em estado de choque - sem ter ideia do que havia dado errado.



Sua melhor amiga apareceu na porta da frente da casa da família e admitiu que estava assustada com o "novo visual" da colega. O vídeo já conta com mais de 3,6 milhões de visualizações.

+ Leia Mais: Nuvem em formato de cogumelo na região de Chernobyl remete à explosão nuclear

Na sequência da primeira publicação, Sofia compartilhou outro vídeo para explicar seu procedimento e deixar seus seguidores mais calmos, mas ainda não se sabe como ela está depois dos inchaços.


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.