CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DC

Juiz suspende caso contra Ezra Miller no Havaí

Casal acusa Miller de tê-los ameaçado de morte, em seu próprio quarto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/04/2022, às 09h08 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juiz suspende caso contra Ezra Miller no Havaí - Divulgação/Warner Bros
Juiz suspende caso contra Ezra Miller no Havaí - Divulgação/Warner Bros

Ezra Miller ("The Flash") entrou em maus lençóis há duas semanas quando foi preso no Havaí por conduta desordeira, dentre elas supostamente ter ameaçado um casal de morte, em seu próprio quarto no local paradisíaco. Entretanto, os indivíduos não identificados pela mídia decidiram retirar a ordem de restrição contra o ator, bem como o juiz ter dispensado o processo na última segunda-feira (11).

Segundo informações do The Hollywood Reporter, William Dean, advogado do casal, não quis comentar sobre a decisão de seus clientes. Mas, esta é apenas a primeira acusação contra o atual intérprete deBarry Allen, no Havaí. Na noite do dia 28 de março, o dono de um bar da região reportou que o astro da DC gritou com outros clientes e chegou a atacá-los fisicamente.

A informação foi noticiada pelo Deadline, com base em uma postagem da polícia local do Havaí feita no Facebook. Segundo o texto divulgado pelas autoridades, o artista de 29 anos foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão. Ele passou uma noite preso, pagou fiança de US$ 500 e deve responder ao processo em liberdade.

"Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito", diz a nota.

Como consequência dos atos, a Warner Bros. Pictures, responsável pelos filmes da DC, decidiu suspender todos os futuros projetos que teriam Ezra Miller no elenco. Com isso, seu futuro nas franquias de “Animais Fantásticos" e "The Flash" são incertos.

Apesar da decisão, o terceiro filme inspirado na saga "Harry Potter", "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que conta com o ator no papel de Credence Barebone, chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 14 de abril.

Já o filme solo do velocista atualmente continua agendado para junho de 2023, ainda sem data específica.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!