CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Juju Salimeni explica medida protetiva contra Felipe Franco: "Resolvo as coisas na Justiça"

A ex-panicat comentou sobre o assunto que veio à tona na última terça-feira (21)

Redação Publicado em 22/07/2020, às 18h42 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni em foto publicada em seu perfil - Instagram
Juju Salimeni em foto publicada em seu perfil - Instagram

Juju Salimeni resolveu se pronunciar sobre a medida protetiva contra o ex Felipe Franco após o assunto ter sido repercutido na última terça-feira (22). O casal se separou em junho de 2019 e ele invadiu a mansão dela, em Alphaville, São Paulo, de acordo com informação do Metrópoles.

Em publicações no seu Instagram Stories, a blogueira fitness explicou que a medida corre em segredo de Justiça por um pedido seu e que está em vigor desde dezembro do ano passado. “Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Resolvo as coisas na Justiça”, contou.

“Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém. A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim”, completou.

Na sequência, ela ainda declarou que não quer mais falar sobre o assunto para não atrapalhar o andamento do processo. “Só passei para dizer que está tudo bem. Não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado. O desfecho e a solução do caso estão nas mãos da Justiça”, explicou.

Salimeni ainda garantiu que dará entrevistas e falará mais sobre o caso tenha algum desfecho que ela ache interessante saberem. “Por enquanto, a gente esquece tudo isso”, concluiu.

+ Leia Mais: A Força do Querer: Mulher que inspirou personagem Bibi Perigosa entra na Justiça contra reprise da novela

Felipe Franco chegou a comentar indiretamente sobre o ocorrido ao publicar um vídeo em seu Instagram na última terça-feira (21). “Estou firmão, estou feliz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva [Andressa]. Felicidade incomoda”, afirmou. Confira o relato de Juju: