CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Juju Salimeni pede medida protetiva contra Felipe Franco após ter casa invadida, diz site

Felipe usou suas redes sociais para comentar as acusações e diz que "felicidade incomoda"

Redação Publicado em 21/07/2020, às 18h25 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni e Felipe Franco em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e Felipe Franco em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Parece que o divórcio de Juju Salimeni e Felipe Franco não terminou completamente em paz. Separados desde junho do ano passado, a influenciadora precisou registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido dezembro de 2019, após ele ter invadido sua mansão, em Alphaville, São Paulo. A informação foi revelada em primeira mão pelo jornal Metrópoles.

Segundo reportagem do Notícias da TV, na ocasião, Juju optou our uma medida protetiva pois se sentia intimidada. "No início de dezembro, teve um episódio em que o Felipe teria invadido a casa dela em busca de uma reconciliação. Ela estava na companhia da empregada e de um assessor. Ela se sentiu ameaçada, me procurou e nós fomos até a delegacia, registramos um boletim de ocorrência e pedimos uma medida protetiva", revelou o advogado Alexandre Pin para o site.



A apresentadora e Pin registraram o BO na delegacia de Santana de Parnaíba e aguardaram o desenrolar do caso. "Houve a investigação, e o Felipe foi chamado para depor. Ele disse que a Juliana o chamou para ir até a casa dela, o que não aconteceu. O Ministério Público ofertou denúncia contra esse fato. Segue agora em segredo de Justiça. [O caso] Veio à tona agora, porque ofertaram denúncia", diz Pin.

+Leia mais: Após término com Maiara, Fernando Zor comenta sobre suposto flerte com ex-BBB

A mansão em questão foi adquirida pelo casal durante a união, mas eles fizeram uma divisão total de bens e, depois do término, o imível ficou unicamente para Juju. Ela também ficou com o compromisso de indenizar Felipe, pois eles fizeram reformas no local.

Nas redes sociais, Franco comentou sobre o assunto e disse que sua felicidade em um novo relacionamento estaria "incomodando". "Vocês conhecem a índole do Franco. Sabem como funciona. Estou firmão, estou feliz. Deus sabe o que faz. Continuo firme e forte com a minha gata Eva Andressa. Então, incomoda a felicidade", disse ele.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.