CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Justiça acata denúncia de estupro contra Felipe Prior e julgamento é marcado para 2021

A audiência de instrução e julgamento do caso vai acontecer em 10 de maio do ano que vem

Redação Publicado em 01/10/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior em foto publicada em seu perfil - Instagram
Felipe Prior em foto publicada em seu perfil - Instagram

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou uma denúncia de estupro contra Felipe Prior, do "Big Brother Brasil 20"De acordo com a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a audiência de julgamento foi marcada para o dia 10 de maio de 2021.

“Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia”, determinou o juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger.

O caso em questão é o da vítima Themis, protegida por um pseudônimo em relato publicado pela Marie Claire em abril deste ano, e teria ocorrido em 2014, em São Paulo. "Simplesmente coloquei a violência que sofri debaixo do tapete por seis anos. Achei que não lidando com ela, sumiria em mim. Atrasei dois anos da minha faculdade por causa do estupro", afirmou ao site.

"Ele é um cara impulsivo, agressivo. Tenho medo do que pode fazer, mesmo diante de uma acusação formal, com advogada e tudo. Mas não posso mais guardar esse mal para mim”, completou.

Além da denúncia acatada, Prior foi acusado de duas tentativas de estupro, que também foram revelados pela Marie Claire em abril. Os casos se tornaram públicos após a participação do arquiteto no reality show da Globo e teriam ocorrido entre 2014 e 2018. As denúncias não teriam sido feitas antes por medo das supostas vítimas.

+ Leia Mais: Felipe Prior, do BBB20, se diz vítima de golpe e pede quantia gigantesca na Justiça

Felipe Prior nega todas as acusações desde que tomou conhecimento das denúncias e a Exitoína Brasil tentou entrar em contato com o ex-BBB sobre a atualização do caso, mas não obtivemos retorno até a publicação desta matéria.