CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Justiça determina teste de paternidade para suposta filha de Silvio Santos

Em entrevista a Leo Dias, Clemozeide Lundgren falou sobre supostamente ser filha do dono do SBT

Redação Publicado em 25/08/2020, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos é dono do SBT e apresentador do Programa Silvio Santos - Transmissão/SBT
Silvio Santos é dono do SBT e apresentador do Programa Silvio Santos - Transmissão/SBT

A decoradora Clemozeide Lundgren, que alega ser filha de Silvio Santos e há quatro anos pede investigação da paternidade na justiça, deu uma entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias e contou que a justiça determinou que o teste seja realizado para esclarecer, de uma vez por todas, se ela é mesmo filha do dono do SBT.



Ela revelou que mãe dela conheceu Senor Abravanel quando ele ainda não era Silvio Santos, mas trabalhava como camelô, em 1949: "Não foi no tempo de riqueza. Ele era jovem, estava recentemente na sua profissão", relembrou. "Não foi um relacionamento longo, nem curto. No ano, eles se viram muitas vezes e depois ele foi embora. Ela não sabia que estava grávida e ele também não. Para ele deve ter sido uma surpresa. De repente, com tantos anos, alguém o procurar".

+ Leia mais: Padre repreende fiéis que não vão à missa durante a pandemia de coronavírus: "Que morram antes de a vacina chegar"

Clemozeide ainda revelou não ter sido criada pela mãe biológica. Ela foi abandonada e só reencontrou a mãe aos 15 anos de idade, quando ela revelou que o pai era o comunicador. Desde então, ela tem procurado entrar em contato com a família, mas não obteve sucesso. "Os advogados perguntam: 'Por que não antes?'. Mas as circunstâncias na vida de cada um é uma história. (...) A gente tentou", contou.

+ Leia mais: Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, é atacada nas redes sociais e fãs a defendem; confira

Ela chegou a enviar uma carta para o pai, mas não teve resposta: "Eu dizia que gostaria de falar com ele de forma privada e não queria que isso causasse problemas. Não queria gerar polêmica. Eu dizia que queria saber se, de fato, a resposta era sim ou não [sobre a paternidade]", contou. "Eu ainda coloquei na carta que não tinha interesse material nenhum e o que eu deseja era cuidar do meu emocional. Não sou rica nem milionária, mas não preciso pensar nesse lado. O que eu desejava era realizar essa busca para saber se ele é meu pai ou não. Se for, ficarei muito feliz de ter um pai como ele".

+ Leia mais: Millie Bobby Brown tenta descobrir o paradeiro da mãe no primeiro trailer de Enola Holmes; assista


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.