CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Polêmica

Justin Bieber deixa James Corden em saia-justa ao fazer pergunta sobre Harry Styles

O canadense participou do quadro Spill Your Guts or Fill Your Guts, do The Late Late Show

Redação Publicado em 22/02/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber no documentário Season e Harry Styles no clipe de Adore You - Reprodução/Youtube
Justin Bieber no documentário Season e Harry Styles no clipe de Adore You - Reprodução/Youtube

Em divulgação de seu novo álbum, Changes, Justin Bieber fez uma participação especial no programa The Late Late Show com James Corden. Em quadro hilário, o canadense deixou o apresentador numa saia-justa.

O Spill Your Guts or Fill Your Guts, consiste em fazer várias perguntas polêmicas e caso o convidado escolha não responder, ele deve comer ou beber algo coisas bizarras, como pênis de touro e iogurte com formigas.

+ Leia mais: Friends: Gêmeas que interpretaram Emma voltam ao Central Perk depois de 16 anos

Em determinado algum momento, Bieber seleciona uma ficha e faz uma pergunta que deixa o apresentador bem constrangido: “Tenho 25 anos, seu amigo Harry Styles também tem 25, qual dos dois têm mais talento?” 

Para evitar mais polêmicas entre os artistas, Corden se recusa a responder o desafio e bebe um copo repleto de saliva de pássaros. Em sua contribuição, Justin precisou fazer um ranking com as amigas da esposa, Hailey Baldwin, recebendo uma resposta áspera de Cara Delevingne, classificada como a que ele menos gosta.

+ Leia mais: Shawn Mendes anuncia que está trabalhando em um novo álbum


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  • Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  • Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  • Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  • Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.