CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Kanye West afirma que irá se divorciar de Kim Kardashian e compara Kris Jenner a ditador

O rapper fez uma nova série de publicações no Twitter na terça-feira (21)

Redação Publicado em 22/07/2020, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - kanyew.est/Instagram
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - kanyew.est/Instagram

Depois do rompante do último domingo (19), onde chegou a comparar a própria vida a um filme de terror e disparou comentários ácidos contra diversas pessoas, incluindo a própria esposa, Kim Kardashian-West, e a sogra, Kris Jenner, o rapper Kanye West voltou ao Twitter para fazer novas acusações contra a família, incluindo uma insinuação de traição de Kim e a tentativa de interná-lo à força.



Em uma das mensagens, ele afirma que "elas" tentaram levá-lo para ver dois médicos e "51/50 comigo", referindo-se à lei californiana sobre internação psiquiátrica temporária e involuntária, para quando acredita-se que uma pessoa pode ser um perigo para si mesma ou para outros por conta de alguma doença mental.

+ Leia mais: Kanye West compara a própria vida a filme de terror após afirmar que a esposa, Kim Kardashian, quis interná-lo

Na mesma publicação, ele ainda disse que pretende se divorciar de Kim, com quem está junto desde 2014 e, aparentemente, insinuou que a famosa teria tentado traí-lo: "Eu venho tentado me divorciar desde que Kim encontrou [o rapper] Meek [Mill] no Waldorf para 'reforma prisional'", escreveu Kanye. "Meek é meu amigo e foi respeitoso. Ele é meu parceiro. Kim passou dos limites. Eu valho 5 bilhões de dólares".

+ Leia mais: Confira o antes e depois da família após 18 temporadas de Keeping Up with the Kardashians, disponível no Amazon Prime Video e na Netflix

Por fim, ele ainda se referiu à sogra como Kris Jong-Un, em referência ao líder norte-coreano, considerado um ditador. No domingo, ele tinha dito que Kris havia tentado ajudar Kim a interná-lo: "Todo mundo sabe que o filme Corra! é sobre mim", escreveu, deletando a publicação logo depois. No longa, Chris (Daniel Kaluuya) viaja para conhecer os pais da namorada, Rose (Allison Williams), e acaba descobrindo que eles sequestram pessoas negras e, através de hipnose, obrigam-nas a servi-los, como escravos, por toda a vida.

+ Leia mais: Kanye West fala sobre aborto em primeiro comício e revela que "quase matou" filha


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.