CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UÉ?

Kanye West afirma que vai requerer liberação de gravações originais para Taylor Swift; entenda

Cantora travou uma grande briga contra o produtor Scooter Braun por conta de suas músicas

Redação Publicado em 18/09/2020, às 19h43 - Atualizado às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift e Kanye West no Grammy 2015 - Larry Busacca/Getty Images
Taylor Swift e Kanye West no Grammy 2015 - Larry Busacca/Getty Images

A história conturbada de Kanye West e Taylor Swift, que iniciou há pelo menos 10 anos, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (18). Após ser banido do Twitter por 12 horas por compartilhar o número de telefone do editor da revista Forbes como forma de protesto, o rapper disse que pretende requerer a liberação das gravações originais de Taylor Swift.



Para isso, o marido de Kim Kardashian pretende se encontrar pessoalmente com Scooter Braun. “Eu vou requerer pessoalmente que Taylor Swift tenha suas gravações originais de volta. Scooter é um amigo próximo da minha família”, compartilhou West no Twitter.

Dias antes, o cantor havia feito uma série de publicações onde fez duras críticas para a indústria da música. Nas publicações, ele protestou contra contratos com gravadoras, os quais levam artistas a perderem os direito sobre as músicas criadas - caso que aconteceu com Taylor.

+Leia mais: Kanye West compartilha vídeo urinando em estatueta do Grammy

“90% dos contratos de gravação no planeta ainda estão em royalties. Um contrato de gravação padrão é uma armadilha para NUNCA recuperá-lo e há todos esses custos ocultos como as “taxas de distribuição” que muitas gravadoras colocam em seus contratos para ganhar ainda mais dinheiro em cima do nosso trabalho, mesmo sem tentar", escreveu.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.