CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos e celebridades comentam; veja

Rapper usou as redes sociais para dizer que entraria na corrida presidencial

Redação Publicado em 06/07/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye em entrevista para programa da Apple Music - YouTube
Kanye em entrevista para programa da Apple Music - YouTube

O rapper Kanye West usou seu perfil no Twitter no último sábado (4) para anunciar oficialmente que será candidato à presidência dos Estados Unidos."Devemos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos", escreveu.

Kanye já havia antecipado seu interesse a entrar para a política norte-americana em entrevistas, mas essa foi a primeira vez que o músico oficializou sua jornada para ser o novo presidente de seu país.



Aos 43 anos, o cantor e empresário se apresenta como um candidato independente para ocupar a Casa Branca. No entanto, seis estados norte-americanos já finalizaram o prazo para inscrição de nomes que irão concorrer ao cargo.

+Leia mais: Filha de Kim Kardashian e Kanye West faz sucesso com a sua primeira composição

Nas redes sociais, celebridades comentaram a decisão de Kanye e alguns nomes fortes demonstraram apoio rapper, como foi o caso de Elon Musk, CEO da Tesla e Space X. "Você tem meu apoio total", escreveu ele.

Kim Kardashian, a esposa de Kanye, também mostrou apoio para a aspiração dele. Ela retuitou a publicação do cantor com uma bandeira dos Estados Unidos.

A atriz Rose McGowan comentou a novidade dada por Kanye por empolgação. "Eu apoio essa missão", disse. "Vocês acham que Kanye está se candidatando para dividir votos ou só para ser um anarquista?".

A atriz Octavia Spencer, protagonista do longa Self Made, também demonstrou apoiar Kanye. "É óbvio que algumas pessoas vivem em uma bolha. Está na hora de estourá-la".


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.