CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Kanye West compara a própria vida a filme de terror após afirmar que a esposa, Kim Kardashian, quis interná-lo

Rapper também fez acusações contra a sogra, Kris Jenner, em uma série de publicações deletadas

Redação Publicado em 21/07/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - kanyew.est/Instagram
Kanye West e Kim Kardashian são casados desde 2014 e têm quatro filhos juntos - kanyew.est/Instagram

Em campanha para concorrer à presidência dos Estados Unidos, o rapper Kanye West tomou a sua conta no Twitter para fazer diversas acusações contra a própria família, incluindo a esposa Kim Kardashian-West e a sogra Kris Jenner. Em alguns deles, ele chega a comparar a própria vida ao filme Corra!, longa de terror de 2017, ao dizer que a esposa e a sogra teriam tentado interná-lo.



As publicações foram feitas no último domingo (19) e acabou impressionando os fãs do cantor. "Todo mundo sabe que o filme Corra! é sobre mim", escreveu, deletando a publicação logo depois. No longa, Chris (Daniel Kaluuya) viaja para conhecer os pais da namorada, Rose (Allison Williams), e acaba descobrindo que eles sequestram pessoas negras e, através de hipnose, obrigam-nas a servi-los, como escravos, por toda a vida.

+ Leia mais: Confira o antes e depois da família após 18 temporadas de Keeping Up with the Kardashians, disponível no Amazon Prime Video e na Netflix

O rapper continuou: "Kim queria me levar até Wyoming com um médico para me internar assim como no filme Corra! porque eu chorei pela vida das minhas filhas ontem", escreveu. As afirmações vieram após Kanye, em campanha para ser presidente, afirmar que Kim e ele teriam considerado abortar a primeira filha do casal, North West:

+ Leia mais: Kanye West fala sobre aborto em primeiro comício e revela que "quase matou" filha

"Eu quase matei a minha filha. Eu quase matei a minha filha. A Bíblia diz, 'Não matarás'. Eu me lembro que a minha namorada me ligou gritando e chorando e eu estava apenas pensando, porque na época eu era um rapper e estava curtindo, tinha diferentes namoradas e tudo mais", declarou em comício. "E ela me disse, 'Estou grávida', e eu pensei, 'Isso!'. Ela estava chorando e, por um, dois ou três meses, nós conversamos sobre não ter a criança. Ela tinha as pílulas na mão".

+ Leia mais: Paris Hilton sugere concorrer à presidência dos Estados Unidos contra Kanye West

Nas publicações, Kanye West ainda fez acusações contra Kris Jenner, que supostamente estaria ajudando a filha a tentar interná-lo, e menciona o rapper Drake, com quem já trabalhou algumas vezes, e a editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue Anna Wintour:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.