CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CIÚME

Kanye West desaprovou sensualidade do vestido de Kim Kardashian no Met Gala: "Afeta minha alma"

O marido da socialite disse que a roupa dela era muito sexy e que isso o afetava enquanto homem casado

Redação Publicado em 14/10/2019, às 10h40 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian se preparando para o evento - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian se preparando para o evento - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian planejou a roupa que usaria no Met Gala de 2019 por quase um ano. O evento conta com grandes nomes e é definido pela socialite como "o Oscar da moda". Mas o novo episódio de Keeping Up With The Kardashians mostra que, por mais que seu vestido tenha sido comentado, ele não foi aprovado por seu marido.

O episódio mostra que Kanye West considerou o vestido ousado demais para sua eposa. "Eu acho que já passei da fase de estar, por ser um rapper, olhando todas as garotas e pensando que 'oh, minha esposa precisa ser exatamente como as outras garotas', mostrando seu corpo, mostrando isso e aquilo", comentou. 

++ Kourtney Kardashian debocha do visual de Kim: "Você está fantasiada de Nicki Minaj?"

"Eu não percebia que isso estava tipo, afetando minha alma e meu espírito como alguém que é casado e amado e o pai do que serão quatro crianças em breve", desabafou. "É sexy, mas sexy para quem?

A esposa do rapper disse que ficou com ansiedade depois dos comentários do marido e que não precisava de "energias negativas" vindas dele. "Você é minha esposa e me afeta se as fotos são sexy demais", ele disse.

++ Kim Kardashian revela que atrasou horário de seu parto para ir ao McDonalds e fazer as unhas

Ela argumentou que não passou pela mesma transição que o marido. "Você sempre me incentivou para ser essa pessoa sexy e confiante e tudo mais", disse. "E só porque você está em sua jornada, e está se transformando, não significa que estou no mesmo momento que você."

Relembre o visual usado por Kim:

(Reprodução/Instagram)