CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Kanye West fala sobre aborto em primeiro comício e revela que "quase matou" filha

Rapper deseja concorrer como candidato à presidência dos Estados Unidos

Redação Publicado em 20/07/2020, às 11h37

Kanye em entrevista para programa da Apple Music - Reprodução/YouTube
Kanye em entrevista para programa da Apple Music - Reprodução/YouTube

O rapper norte-americano Kanye West estreou oficialmente na política neste domingo (20). Em um comício realizado em Charleston, na Carolina do Sul, ele contou que tem a intenção de concorrer como candidato independente à Presidência dos Estados Unidos, vestiu um colete à prova de balas e ostentava um 2020 em seus cabelos.

Durante seu discurso, ele deu a entender que é contrário ao aborto e às pílulas anticoncepcionais. Aos prantos, ele gritou "eu quase matei minha filha! eu quase matei minha filha!". "Sem mais plano A, ou plano B", complementou o cantor.



De acordo com o site da revista US Magazine, a fala do cantor remete a quando Kim Kardashian, esposa de West, descobriu que estava grávida. Quando ela disse a ele a notícia, eles cogitaram "tomar uma pílula para interromper a gravidez". O rapper contou que, caso ela queira se divorciar dele após o discurso, ao menos têm North (filha do casal).

+Leia mais: Paris Hilton sugere concorrer à presidência dos Estados Unidos contra Kanye West

Ele mesclou seu humor durante o comício, com risadas, choro e momentos de raiva. Ainda sobre aborto, ele revelou que sua mãe, que já faleceu, teria salvo sua vida ao recusar o pedido de seu pai para que ela interrompesse a gestação.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.